quarta-feira, fevereiro 22

 

O desafio de uma relação a 3...LOL

Já passaram 3 semanas, que a "Vénus" (na foto) e o "Marte", começaram a fazer parte da história da minha vida!
Tem sido uma experiência gratificante e uma grande lição de vida.
Ainda me recordo no inicio, de a maior parte dos meus amigos, alertarem-me para as dificuldades que iria sentir ao ter os cães, e que iria futuramente arrepender-me de os ter!
Apesar de todos estes "incentivos", decidi conscientemente e emocionalmente permitir que estes dois seres fantásticos do meu imaginário há muito idealizado, podessem ser uma realidade na trajectória que decidi dar á minha Vida!
A eles agradeço o contributo que me têm dado no meu desenvolvimento pessoal e social, nomeadamente ao nível do meu sentido de responsabilidade!!!
Uma frase que digo muitas vezes ao "Marte" quando anda a implicar com a "Vénus":
Oh MARTE, LARGA A MIÚDA....LOL

Também descobri um site muito interessante para quem quiser aprofundar o seu conhecimento sobre os animais: (http://arcadenoe.clix.pt/index.php3Posted by Picasa

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

archives