terça-feira, maio 16

 

Entrelinhas de um pequeno instante que foi um grande momento...


Dedico esta canção "Per Te" de Josh Groban, a uma pessoa muito especial que fez (e continua a fazer) parte da minha trajectória de (des)encontros das entrelinhas de mim:

"...A nossa história começa na total escuridão

Onde o mistério ultrapassa a nossa compreensão

A nossa história é o esforço para alcançar a luz

Meu amor, o impossível seduz

O meu tesouro és tu

Eternamente tu

Não há passos divergentes para quem se quer (Re)Encontrar..."

(Jorge Palma)


Comments:
Um pequeno instante cheio e belo.
Uma estrela vibrando na felicità, "per te", "Per te, per te, vivrò, l'amore vincerà", Josh Groban, "mille giorni di felicità,
mille notti di serenità"...
Sem mais palavras...
 
O meu tesouro és tu, porque me devolves quem Eu Sou...Lindo, absolutamente lindo!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

archives