quarta-feira, junho 28

 

Entrelinhas do efeito de uma carta...

Queridos pais,
Com muita pena vos digo que fugi com o meu namorado... encontrei o amor da minha vida.
Estou absolutamente fascinada com os seus piercings, cicatrizes e tatuagens.
E para além disso, descobri que estou grávida de gémeos.
Aprendi também que a Marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém.
E rezo para que a Ciência encontre a cura para a Sida, o meu namorado Joaquim merece.
Não se preocupem com o dinheiro, o Joaquim conseguiu que eu entrasse em filmes com outros amigos, e posso ganhar EUR 50,00 por hora, se for com mais de três homens são EUR 200,00, e se entrar o Pastor Alemão do Joaquim são EUR 300,00.
Não te preocupes mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim mesma.
Com muito carinho, a vossa querida filha.

P.S.: Pai, é uma brincadeira, estou a ver televisão na casa da vizinha, só queria mostrar-te que existem coisas piores na vida que as minhas notas!!!


Resposta do pai:
Dei a carta a ler à tua mãe, teve um AVC e foi internada de urgência. Encontra-se neste momento entre a vida e a morte.
Por causa disso e a conselho dos advogados foste retirada do testamento.
Todas as coisas do teu quarto foram doadas e, também mudámos a fechadura da nossa casa. Não tentes fazer pagamentos por Multibanco, porque a Conta foi cancelada.
Demos baixa do teu telemóvel e demos também a tua colecção de CDs ao anormal do vizinho do 5º andar.
Podes começar também a pensar em trabalhar, com a tua idade e com esse corpinho estou certo que trabalho não te vai faltar, apesar da concorrência das brasileiras.
Enfim, espero que sejas muito feliz na tua nova vida.

P.S.: Filha querida, claro que é tudo uma brincadeira, a tua mãe está aqui comigo a ver a novela. Só queriamos mostrar-te que existem coisas bem piores que passares as próximas 3 semanas sem sair de casa, sem ir à Internet, sem ver televisão por causa das tuas notas e da tua brincadeira de merda...

Comments:
Olá, já conhecia esta brincadeira mas é sempre bom reler :))
Vim parar ao teu blog pelo livro Diálogo com a Morte, tb o tens nos favoritos. Gostei do que por aki li, vou voltar mais vezes.
Um beijo
 
Finalmente vim ver o teu blog.
Muito interessante!
jocas
 
Não conhecia, e despertaste o sorriso interior dentro do meu ser.Sendo mãe de um adolescente, o recado foi bem recebido a asorvido.Assim que ele regressar de férias vou passar por cá para rirmos juntos.É verdade que fazemos tempestades em copos de água,e assim nos esquecemos do que é realmente essencial.Sinto-me presenteada com este post.Obrigada...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

archives