sábado, outubro 21

 

Entrelinhas da Mudança...

Continuando na sequência da postagem anterior, ao reler o caderno de apontamentos/reflexões do momento do dia 21/10/2003 (precisamente à 3 anos), sou confrontado com a mesma inquietação, com a mesma reflexão no momento presente!
Sinto que naquela altura, existia o desejo de mudança, mas que estava apenas a ganhar forma, significado e a aguardar pelo movimento de acção, de concretização!
Hoje sinto mais do que nunca, que esse momento chegou, não o posso continuar adiar, não posso continuar a pensar que tem de depender do reforço e aprovação dos outros...
Tenho de ser EU a fazer por isso, tenho de ser EU a materializá-lo, tenho de ser EU a (re)encontrar-me nas entrelinhas de mim...

 Posted by Picasa

Comments:
............?
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****

Um feliz Natal
 
Bem sei que deixaste de postar há já algum tempo.Tal como eu tambem estive ausente uns meses.Dou a maior força para a materialização das tuas entrelinhas, e espero ter notícias desse teu forte apelo à mudança.beijo e tudo de bom...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

archives